top of page

CUSTOMIZAÇÕES - ROUPAS - Como ilustradora procuro sempre trazer mais arte pra moda e a customização é uma dessas vertentes, uso principalmente tintas para tecido e canetas permanentes nesse processo.

CUSTOMIZAÇÕES - INSTRUMENTOS - Ainda dentro do trabalho de customização desenvolvi um projeto de encomendas para resignificar ukuleles. Por ser um instrumento pequeno, muito usado em viagens e acampamentos, tem essa característica jovem e aventureira, através das minhas pinturas estou sempre buscando levar mais da identidade do dono para o objeto.

styling - vogue - Assinatura de styling para o ensaio fotográfico da atriz Alanis Guillen para VOGUE BRASIL no carnaval de 2020. todo styling foi produzido com meu acervo pessoal. Produção -Make: Luiza Goulart - Direção de Arte: Jessica Cirino - Fotografia: Maju Magalhães

Coolômbia - Coolômbia é o nome que carrega minha coleção de moda desenvolvida para o projeto 7 da PUC. Nela homenageio minha cultura natal e transformo brincos artesanais indígenas em aviamentos únicos nas roupas. As cores da bandeira colombiana junto de modelagens jovens e urbanas misturam o folclore e a cultura latina num ar novo e autêntico.

CABEÇAS VÃO ROLAR - CABEÇAS VÃO ROLAR  é um projeto de carnaval no qual eu desenvolvo headpices de forma artesanal e única. A marca sazonal surgiu de uma paixão por fantasia e pela folia que sempre existiram em mim. Desde 2018 busco levar através dos adornos autenticidade e alegria para outros corpos que ocupam a rua do Rio nessa festa tão linda.

WhatsApp Image 2020-06-22 at 20.20.51

colagens digitais

TCC PUC: DOCE RESSACA - Coleção cápsula criada pro meu projeto de conclusão de curso, de design de moda, na PUC. Quando me vi tendo que desenvolver um projeto final no meio de uma das maiores pandemias da história, não tive dúvidas de que precisava pensar e falar sobre o futuro.
O nome do projeto, “Doce Ressaca”, surge da análise de que a ressaca é o mal-estar no dia seguinte depois de grandes excessos...e é a forma metafórica como vizualizei o futuro pós 2020. Fazendo contraste com esse cenário de exaustão, entra toda a doçura da utopia e da esperaça de que dias melhores virão.  É uma coleção para quem acredita que a sensibilidade e a criatividade podem salvar o mundo.
Desenvolvi minhas peças de projeto final fazendo uso de tecidos que possuem mais de 50 anos de existência e que herdei da minha tia avó, mulher que me inspirou e inspira, e que perdi em meados de 2019.
A importância de fortalecer e cultivar a beleza e o manual nesse momento são imprescindíveis e como estilista é nesse caminho que busco seguir.
Cultivar a beleza das coisas é a nossa forma de lembrar que a arte, a criatividade e a delicadeza são necessárias em momentos de profunda crise. Moda, sob essa ótica, é um respiro. Uma oportunidade de se reencantar com a vida e vestir sobre o corpo aquilo que nos fizer mais confiantes para seguir novos rumos. Por fim, deixo aqui uma frase de Igi Lola Ayedun - minha maior fonte de pesquisa nesse tcc.
“O mais importante para mim, é podermos visualizar um mundo onde a roupa seja uma grande aliada da revolução y não sua maior oponente”

monotipias 

Hannah Rubinstein.

todos os direitos reservados ®

  • Instagram Basic Black
bottom of page